Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga terceira convocação de aprovados no Sisu 2021.1

As matrículas institucionais serão online e devem ser realizadas entre os dias 14 e 15 de junho.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nesta sexta-feira (12) a terceira chamada da lista de espera para preenchimento de vagas remanescentes por candidatos aprovados no Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do período letivo 2021.1.

Confira aqui a lista de aprovados

Além da lista, a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Uespi também divulgou edital contendo informações como datas, documentos e procedimentos necessários para realização da matrícula institucional online, que deve ser feita por meio deste link, entre os dias 14 e 15 de junho.

A matrícula curricular também será online, em data a ser divulgada posteriormente pela Uespi. O candidato classificado que efetivou matrícula institucional, se não efetivar a matrícula curricular, será considerado desistente.

É vedada a matrícula institucional daqueles estudantes que estejam, concomitantemente, matriculados em cursos de tecnólogo e de graduação oferecidos por outras instituições públicas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.