Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga novo calendário acadêmico do período 2020.2

As principais mudanças no calendário dizem respeito a datas de matrícula e ao início das aulas.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou nesta sexta-feira (25) o novo calendário acadêmico/administrativo, que passou por reformulações. As principais mudanças dizem respeito a datas de matrícula e ao início das aulas.

Confira aqui o novo calendário.

O encerramento das aulas do semestre 2020.2, que estava previsto para o dia 06 de setembro, com a reformulação do calendário foi adiado para o dia 24 de setembro. Além disso, houve mudança na data do exame final e fechamento das notas pelos professores, que deve acontecer entre os dias 25 e 30 de setembro.

Matrícula

Para os estudantes que vão entrar pelo Sisu 2021.1, a matrícula curricular ocorrerá entre os dias 23 e 27 de agosto pelo sistema Aluno Online. Os dados para acesso ao sistema serão enviados para o e-mail informado no ato da matrícula até 23 de agosto.

Os alunos veteranos que não possuem pendências devem se matricular entre os dias 08 e 15 de outubro, na mesma plataforma. Já entre do dia 20 ao dia 27 de outubro será a vez dos veteranos com pendências realizarem suas matrículas, junto às coordenações dos cursos.

Com a mudança no calendário, as aulas do semestre letivo 2021.1 vão iniciar no dia 22 de novembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.