Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga segunda convocação de aprovados no Sisu 2021.1

As matrículas institucionais seguem de maneira online e devem ser realizadas entre os dias 04 e 08.

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI), divulgou na tarde desta quarta-feira (02), a segunda convocação de aprovados na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), do período letivo 2021.1.

Confira aqui a lista de aprovados.

A UESPI convocou 481 pessoas para preenchido das vagas. As matrículas institucionais para esse grupo de aprovados já iniciam nesta sexta-feira, dia 04 de junho, a partir das 00h, e deve seguir até às 14h do dia 08 de junho. As matrículas seguem de forma online.

Os aprovados devem realizar as matrículas institucionais através do site (https://sigpreg.uespi.br/matriculasisu/index.php). Os documentos devem ser enviados no formato PDF, digitalizados e com tamanho de no máximo 2 megabytes (MB) cada.

O período de recurso contra o resultado da solicitação de matrícula e contra o resultado da análise da Comissão de Heteroidentficação, acontece do dia 04 a 09 de junho. O resultado dos recursos deve ser divulgado no dia 10.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.