Fechar
GP1

Piauí

Ministério Público do Piauí retoma atividades presenciais dia 22

Mesmo com a retomada das atividades, o atendimento deve ser realizado preferencialmente de forma remota.

O Ministério Público do Estado do Piauí vai retomar as atividades presenciais com percentual de 50% do quadro de servidores, estagiários, terceirizados e colaboradores de cada órgão de execução na próxima quinta-feira (22). O Ato PGJ nº 1077/2021 foi publicado nessa segunda-feira (19).

Confira aqui o Ato PGJ

Segundo o documento, o expediente presencial será retomado de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, com a aplicação de todos os protocolos de prevenção do contágio pela covid-19, doença provocada pelo novo coronavírus.

Foto: Brunno Suênio/GP1Ministério Público do Piauí
Ministério Público do Piauí

Mesmo com a retomada, o atendimento de advogados e partes deve ser realizado preferencialmente de forma remota, sendo permitido o atendimento presencial apenas em casos de urgência e com agendamento prévio.

O atendimento deve ser realizado em horário limitado e previamente marcado, de forma a não ultrapassar três atendimentos por hora, com espaço de 10 minutos entre eles e respeitando o distanciamento mínimo de dois metros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.