Fechar
GP1

Piauí

Motoristas denunciam péssimas condições da PI 112 no Norte do Piauí

O trecho alvo de reclamação interliga as cidades de Joaquim Pires e Luzilândia.

Motoristas que trafegam pela rodovia PI 112, que interliga os municípios de Joaquim Pires e Luzilândia, entraram em contato com o GP1, nessa quinta-feira (22), para denunciar que estão enfrentando dificuldades em transitar pelo trecho devido às péssimas condições da estrada.

Conforme um dos denunciantes, que preferiu não se identificar, são cerca de 29 quilômetros com muitos buracos, situação que dificulta o escoamento da produção agrícola da região e compromete o transporte rápido de pessoas que necessitam de cuidados médicos.

“A situação dessa estrada é um absurdo. É você saindo de um buraco e caindo em outro, além da poeira que faz as pessoas adoecerem. Agricultores, comerciantes, pessoas doentes, todos são prejudicados com as péssimas condições dessa via”, relatou.

O motorista disse ainda que trafega entre as duas cidades quase todos os dias e sempre se depara com veículos quebrados às margens da rodovia. Ele conta que por diversas vezes também teve prejuízos.“São incontáveis as vezes que meu carro quebrou nesse percurso e toda vez o prejuízo é grande”, afirmou o denunciante.

Outro lado

O GP1 entrou em contato com a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), que informou que este trecho da PI 112 está em fase de licitação para obra.

Confira a nota na íntegra

Nota

A Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra) informa que este trecho da PI 112 está em fase de licitação. A secretaria esclarece ainda que tem trabalhado para dar celeridade a este trâmite.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.