Fechar
GP1

Piauí

IFPI divulga resultado geral do Exame Classificatório 2021.2

Os candidatos aprovados devem estar atentos às datas de matrícula na instituição de ensino.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI) divulgou nessa sexta-feira (30) a lista com o resultado final dos aprovados no Exame Classificatório 2021.2, com vagas para quatro campi do instituto espalhados pelo Piauí.

Confira aqui o resultado.

No total, o IFPI disponibilizou 760 vagas divididas entre os campi de Campo Maior, Angical, Floriano e Teresina (Central). O instituto alerta para que os aprovados fiquem atento às datas de matrícula na instituição de ensino.

Foto: Lucas Dias/GP1IFPI
IFPI

Os candidatos autodeclarados pretos, pardos e indígenas devem realizar um processo de heteroidentificação, que será analisado por uma Comissão de Validação de Autodeclaração Étnico-racial. Os documentos exigidos devem ser enviados nos dias 02 e 03 de agosto, e o candidato que não mandar será considerado desistente.

A aprovação no exame não garante por si só a vaga, devendo os alunos aprovados realizar as matrículas apresentando toda a documentação à instituição.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.