Fechar
GP1

Piauí

Servidores do PiauíPrev vacinados com 2ª dose devem voltar ao trabalho

O documento assinado pelo presidente Ricardo Pontes e foi publicado no Diário Oficial desta quinta (12).

O presidente da Fundação Piauí Previdência (PiauíPrev), Ricardo Pontes, assinou portaria no dia 3 de agosto determinando o retorno ao trabalho presencial dos servidores imunizados há mais de 21 dias com a segunda dose da vacina contra a covid-19, exceto as servidoras gestantes, que permanecerão trabalhando em regime de home office. O documento foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (12).

Clique aqui e confira a portaria

De acordo com a portaria, no retorno à modalidade presencial os setores devem aplicar continuamente as medidas de controle e segurança no trabalho, voltadas para a contenção ao novo coronavírus.

Nos setores em que ocorram casos de diagnósticos confirmados, poderá o gestor/administrador imediato tomar decisão quanto ao afastamento de servidores do trabalho presencial.

Consta ainda que alegação de inaptidão para retorno ao trabalho presencial, mesmo após a imunização, deve ser formulada mediante requerimento administrativo a ser avaliado por médicos do trabalho ou equipe de SESMT definidos pela SEADPREV.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.