Fechar
GP1

Piauí

Paulo Borges é nomeado novo reitor do Instituto Federal do Piauí

O decreto de nomeação foi publicado hoje no Diário Oficial da União e assinado pelo presidente Bolsonaro.

O professor Paulo Borges da Cunha foi nomeado nesta terça-feira (17) como novo reitor do Instituto Federal do Piauí (IFPI), para mandato de quatro anos.

Clique aqui e veja o decreto de nomeação.

O decreto de nomeação foi publicado hoje no Diário Oficial da União e assinado pelo presidente Jair Messias Bolsonaro e pelo ministro da educação, Milton Ribeiro. Paulo Borges é professor do campus de Teresina e atualmente exerce o cargo de pró-reitor de administração. Ele foi eleito reitor pela comunidade acadêmica, em eleição realizada no mês de maio.

Foto: Ascom/IFPIProfessor Paulo Borges
Professor Paulo Borges

Paulo Borges conseguiu a maior votação, obtendo 46% dos votos de um total de 6.117 votantes (professores, alunos e técnicos). Ele concorreu ao cargo com os candidatos Ana Celia Furtado, Demerval Nunes de Sousa e Roosevelt Delano de Sousa Bezerra.

O professor vai assumir a reitoria do IFPI no próximo dia 24 de agosto, para um mandato de quatro anos. Na semana passada, Paulo Borges anunciou dez nomes que irão compor sua equipe de gestão. Foram definidos os gestores que ficarão à frente das pró-reitorias de Administração (PROAD), de Desenvolvimento Institucional (PRODIN), de Ensino (PROEN), de Extensão (PROEX), e de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (PROPI).

Também foram anunciados os ocupantes das Diretorias de Gestão de Pessoas, de Tecnologia da Informação, de Comunicação Social; da Controladoria Interna e da Chefia de Gabinete.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.