Fechar
GP1

Piauí

"OAB Que Chega Junto" realiza evento sobre representatividade da mulher

No evento, as advogadas relataram suas experiências e abordaram temáticas como a violência institucional.

O movimento "OAB Que Chega Junto" discutiu, nesta terça-feira (17), os desafios e a representatividade da mulher na advocacia. Várias mulheres advogadas estiveram presentes no encontro dialogando sobre as complexidades do exercício profissional feminino e da sua existência para melhor servir à advocacia plural.

O evento aconteceu no Espaço Chega Junto, destinado a discussões sobre a atividade da advocacia e totalmente de portas abertas a todos os advogados.

Foto: Divulgação/AscomO evento aconteceu nesta terça-feira (17)
O evento aconteceu nesta terça-feira (17)

Na ocasião, as advogadas relataram suas experiências e abordaram temáticas como a violência institucional e política. A advogada Naiara Moraes destacou a importância da discussão para efetiva inclusão e paridade das mulheres nos espaços da advocacia.

Foto: Divulgação/AscomAdvogadas presentes no evento
Advogadas presentes no evento

O coordenador do movimento, o advogado Raimundo Júnior, ressaltou a importância de um OAB mais plural, em que a mulher advogada se sinta acolhida. “Nosso movimento também existe pela força da união das mulheres, que querem uma OAB que as representem. Parabenizo a todas que estiveram presentes e lutam diariamente pelo seu espaço na advocacia”, destacou Raimundo Júnior.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.