Fechar
GP1

Piauí

Promotor fiscaliza suspensão do transporte intermunicipal no Piauí

Portaria foi assinada pelo promotor Adriano Fontenele Santos e publicada no Diário do Ministério Público.

O Ministério Público do Estado instaurou procedimento administrativo com objetivo de fiscalizar a suspensão do transporte intermunicipal de passageiros determinada por meio do Decreto Estadual Nº 18.924/2020. A portaria Nº 66/2021 foi assinada pelo promotor Adriano Fontenele Santos e publicada no Diário Oficial do Ministério Público dessa segunda-feira (26).

A suspensão dos serviços de transporte intermunicipal de passageiros, na modalidade rodoviário, foi determinada através do Decreto 18.924, de 03 de abril de 2020, como medida de segurança sanitária excepcional para o enfrentamento da covid-19.

Foto: Alef Helio/GP1Ministério Público do Estado do Piauí
Ministério Público do Estado do Piauí

Segundo o promotor Adriano Fontenele Santos, é preciso realizar uma fiscalização para observar se as medidas impostas por meio do Decreto 18.924/2020 estão sendo efetivamente cumpridas pelas empresas que realizam o transporte de passageiros antes da pandemia de coronavírus.

Desta forma, o promotor instaurou o procedimento administrativo nº 33/2021 para fiscalizar o cumprimento das medidas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.