Fechar
GP1

Piauí

Criminosos usam foto da ex-deputada Juliana Falcão para aplicar golpes

A ex-parlamentar publicou o fato em suas redes sociais, com o intuito de alerta seus amigos da situação.

A ex-deputada Juliana Falcão divulgou nesta terça-feira (03), que criminosos estão utilizando sua foto para aplicar golpes através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

A ex-parlamentar publicou o fato em suas redes sociais, com o intuito de alertar seus amigos da situação. “Estão usando a minha foto. Desconsidere, é golpe”, escreveu Juliana Falcão.

A post shared by Juliana (@julianamelofalcao)

Nas mensagens que são enviadas através do número 086 9 8111-3796 os bandidos pedem que as vítimas façam uma transferência bancária para uma determinada conta sugerida por eles.

Criminosos usam nome do prefeito Dr. Pessoa para aplicar golpe

No último dia 16 de julho, a Coordenadoria de Comunicação de Teresina, divulgou nota à imprensa informando que o nome do prefeito Dr. Pessoa (MDB) estava sendo usado bandidos para aplicar golpes por meio do WhatsApp.

De acordo com a nota, os golpistas estão pedindo dinheiro para algumas pessoas por meio de mensagens enviadas através do número (86) 9509-4772, que não pertence ao prefeito. A assessoria do Dr. Pessoa ressaltou que o chefe do Palácio da Cidade sequer faz uso do aplicativo WhatsApp.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.