Fechar
GP1

Piauí

Cruz Vermelha anuncia distribuição de cartão-alimentação no Piauí

O cartão vai ser no valor de R$ 300 e 634 famílias carentes do Piauí serão beneficiados com o projeto.

A Cruz Vermelha Brasileira vai distribuir cartão-alimentação a 634 famílias carentes do Piauí, no próximo dia 27, em Teresina. Representantes da entidade se reuniram, nesta sexta-feira (10), de forma remota, com a vice-governadora Regina Sousa e representantes das secretarias de Saúde (Sesapi) e Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc) para organizar a logística da entrega do cartão no valor de R$ 300.

A vice-governadora e coordenadora do PRO Social, Regina Sousa informou que, devido à pandemia, é preciso organizar toda a logística para obedecer as medidas sanitárias. Ela elogiou a iniciativa da entidade em ajudar famílias carentes. “Toda ajuda é bem-vinda, pois não é sempre que recebemos ajuda humanitária de uma instituição como a Cruz Vermelha Brasileira”, destacou.

A vice-governadora contou que o governo do Estado vai colaborar com a logística da entrega, como o local da distribuição que devido ao número de pessoas beneficiadas, deverá ser descentralizado. Além do cartão-alimentação, a Cruz Vermelha vai distribuir kit de primeiros socorros.

Regina Sousa informou que além da vice-governadoria, a Sesapi e a Sasc estão colaborando com a realização do evento do dia 27.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.