Fechar
GP1

Piauí

Equatorial Piauí divulga ganhadores dos sorteios do E+ Geladeira Nova

A ação faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

Ao longo dessa semana, a Equatorial Piauí realizou uma série de ações de atendimento do Mutirão ‘’Pelo Futuro todo dia’’. Os clientes das cidades de Nossa Senhora de Nazaré, Alto Longá e Brejo do Piauí foram contemplados com diversos serviços, tais como a intensificação de podas, serviços comerciais e operacionais, além de participar do cadastro para o sorteio de troca de geladeiras, uma ação realizada por meio do programa E+ Geladeira Nova que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

“A Equatorial chegou ao Piauí há quase três anos e através do Programa E+ Geladeira Nova já substituiu mais de 5.000 geladeiras para clientes de todo o Estado. Além disso, mais de 131 mil lâmpadas de LED foram entregues em substituição a lâmpadas incandescentes e fluorescentes, com isso garantindo mais eficiência e economia para os consumidores piauienses”, comentou o Gerente de Relacionamento com o cliente, Luiz Carlos Cardoso.

Foto: Divulgação/AscomEquatorial Piauí divulga ganhadores das geladeiras
Equatorial Piauí divulga ganhadores das geladeiras

No decorrer da semana, os clientes de cada cidade tiveram a oportunidade de realizar a troca de até 5 lâmpadas, apresentando apenas a última fatura de energia e documentos pessoais, obter informações sobre serviços, dicas de economia e segurança, além de orientações sobre como realizar o cadastro na Tarifa Social, que garante descontos de até 65% na fatura de energia.

As ações realizadas nos três municípios resultaram na troca de 712 lâmpadas ineficientes por Led e mais de 542 clientes se cadastraram para participar do sorteio para trocar sua geladeira velha, por uma nova e mais eficiente.

Resultado Sorteio das Geladeiras - E+ Geladeira Nova

Dona Francisca foi uma das sorteadas em Nossa Senhora de Nazaré e relata a emoção do momento. “É uma alegria muito grande, pois estava precisando trocar a minha geladeira. A geladeira nova vai contribuir para reduzir a conta de energia já que vinha um valor muito alto devido a geladeira ser bastante antiga. Só tenho a agradecer pela iniciativa”, disse a ganhadora.

Confira, a seguir, a lista final dos clientes contemplados para a troca de geladeira. A Equatorial informa, que a entrega ocorreu, em Nossa Senhora de Nazaré, nesta sexta-feira (10 de setembro). Já em Alto Longá acontece no dia 11 de setembro, e em Brejo do Piauí no dia 25 de setembro nos mesmos locais em que foi realizado o mutirão de serviços.

“É importante que os clientes contemplados fiquem atentos, visto que vamos entrar em contato com os ganhadores por meio dos números de telefone disponibilizados no ato do cadastro”, frisou Luiz Carlos Cardoso.

Resultado sorteio e+ geladeira nova 2021 – Alto Longá

Resultado sorteio e+ geladeira nova 2021 – Brejo do Piauí

Resultado sorteio e+ geladeira nova 2021 – Nossa Senhora do Nazaré

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.