Fechar
GP1

Piauí

Nucepe abre cadastro para fiscais de prova do concurso da PM-PI

Para atuar como fiscal, a pessoa precisa ser servidora pública ou estudante da Uespi, declarando vínculo.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) anunciou nesta segunda-feira (20) que está disponível o cadastro para os interessados em atuar como fiscais no concurso da Polícia Militar do Piauí, cuja prova objetiva será aplicada no dia 10 de outubro.

Para atuar como fiscal no certame, a pessoa precisa ou ser servidora pública da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) ou ser estudante da instituição, com vínculo declarado. Em hipótese alguma o candidato poderá ter parentesco ou qualquer tipo de relação com alguém inscrito no concurso.

Os candidatos que preencherem os requisitos poderão realizar o cadastro no site oficial do Nucepe até as 23h59 do dia 30 de setembro, quando se encerra o prazo.

Para efetivação do cadastro, a pessoa deverá preencher os campos disponíveis e anexar em um arquivo no formato PDF do contracheque mais recente, se for servidor ou comissionado; declaração de vínculo, se for técnico do Parfor ou NEAD; ou comprovante de Matrícula 2020.2, se for aluno da Instituição.

Reabertura das inscrições do concurso

O coronel Lindomar Castilho, comandante da Polícia Militar do Piauí, confirmou em entrevista ao GP1 nesse domingo (19) que as inscrições do concurso da PM que encerraram no dia 26 de agosto deverão ser reabertas.

De acordo com o comandante, o motivo da reabertura é o aumento no número de vagas, que passará de 650 para 1 mil vagas. “Será realizado um aditivo para o aumento no número de vagas e em razão disso será elaborado um novo calendário”, esclareceu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.