Fechar
GP1

Piauí

Uespi divulga nova chamada da lista de espera do Sisu 2021

Os alunos convocados deverão realizar a matrícula institucional entre os dias 04 e 06 de outubro.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi), por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, divulgou nesta quinta-feira (30) a convocação da quarta chamada da lista de espera do SISU 2021, para o preenchimento de vagas remanescentes de candidatos que confirmaram interesse em ingressar na instituição.

Confira aqui a lista de convocados.

Os alunos convocados deverão realizar a matrícula institucional entre os dias 04 e 06 de outubro, por meio do site oficial da Uespi. Será necessário preencher o formulário eletrônico e inserir as documentações solicitadas de acordo com a forma de concorrência do candidato.

Após a matrícula institucional, os alunos aprovados deverão realizar matrícula curricular no sistema on-line da Uespi entre os dias 13 e 15 de outubro.

Declaração de desistência de curso

Os estudantes aprovados que já tenham curso de graduação em andamento em outra instituição de ensino superior precisarão declarar desistência do curso no qual estiverem matriculados para assim proceder com a matrícula na Uespi.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.