Fechar
GP1

Piauí

Governador Wellington Dias parabeniza Rejane Dias por aniversário

No vídeo Wellington conta que conheceu Rejane ainda na adolescência e decidiu iniciar uma família.

O governador Wellington Dias (PT) usou as redes sociais para parabenizar a esposa, deputada federal Rejane Dias, pela passagem de seu aniversário. A parlamentar completa 49 anos neste sábado (4).

No vídeo Wellington conta que conheceu Rejane ainda na adolescência e tomou a decisão de iniciar uma família. O petista agradeceu o cuidado e carinho de Rejane.

A post shared by Wellington Dias (@wellingtondiasoficial)

“Quando eu conheci a Rejane ela era uma menininha. Nos primeiros meses eu tomei uma decisão e acho que ela nem acreditou. ‘Vou me casar com você’. Minha querida, sou um homem muito feliz em poder ter você como esposa, pela forma como você cuida de mim, da nossa família e principalmente pelo seu amor. Um beijo. Te amo’, disse Wellington Dias.

Nas redes sociais da deputada, a equipe de Rejane publicou fotos de apoiadores de diversas cidades do Piauí parabenizando a parlamentar. Nas imagens os apoiadores seguravam cartazes escritos “Parabéns Rejane Dias”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.