Fechar
GP1

Piauí

Nucepe divulga resultado preliminar do exame médico para Oficial da PM-PI

De acordo com o resultado, disponível no site do Nucepe, dos 52 candidatos, 51 foram considerados aptos.

O Núcleo de Concurso e Promoção de Eventos da Uespi (Nucepe) divulgou na quarta-feira (12) resultado preliminar da 2ª etapa (exame de saúde) do concurso público para oficial da Polícia Militar do Piauí.

De acordo com o resultado, disponível no site do Nucepe, dos 52 candidatos, 51 foram considerados aptos e apenas um faltou.

A terceira etapa será o exame de aptidão física, posteriormente terá a avaliação psicológica e por último a investigação social. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 15 de julho de 2022.

A remuneração inicial para o cargo de Aspirante a Oficial PM é de R$ 5.367,12 e para o 2º Tenente QOPM é de R$ 6.170,09.

Confira abaixo o resultado ou clique aqui

Itens do edital suspensos

No dia 15 de dezembro, o juiz da 1ª Vara dos Feitos da Fazenda Pública de Teresina, Aderson Antônio Brito Nogueira, deferiu pedido do Ministério Público do Estado do Piauí para suspender dois itens do concurso para oficial da Polícia Militar do Piauí.

Um dos itens citados considerava inaptos os candidatos que não entregassem a certidão negativa de processo administrativo disciplinar no âmbito da corporação dentro do prazo previsto em edital, razão pela qual seriam considerados inaptos aqueles que apenas respondem a processo administrativo. O segundo item diz que será considerada a escala de SNELLEN, pela qual estarão aptos os candidatos com visão igual ou inferior a 1,0 grau em cada olho separadamente com a correção máxima de 1,5 para dioptrias esférica ou cilíndrica e igual ou inferior 1,5 para dioptrias esféricas e cilíndricas separadamente.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.