Fechar
GP1

Piauí

Pastora morre após acidente entre moto e carro em Alagoinha do Piauí

Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao hospital da cidade de Picos, mas não resistiu e morreu.

Uma pastora identificada como Ana Maria morreu, na tarde desse domingo (23), após um grave acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, próximo à rodovia BR 316, entre o município de Alagoinha do Piauí e o povoado Serra Velha.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo sargento R. Silva, da Polícia Militar, o acidente aconteceu na tarde do domingo, e o carro envolvido ainda não foi localizado. Na motocicleta estavam a pastora e uma outra mulher, que não teve o nome revelado.

Foto: Reprodução/FacebookPastora Ana Maria
Pastora Ana Maria

“Ontem por volta das 16h aproximadamente, a pastora ia com uma outra mulher na moto e colidiram em um carro e o carro não foi identificado ainda. Elas duas foram socorridas para a cidade de Picos”, explicou o sargento.

Devido aos ferimentos, a pastora Ana Maria não resistiu e acabou morrendo no hospital. Não há informações sobre o estado de saúde da outra vítima que também estava na motocicleta. A Polícia Militar segue em buscas pelo carro e o motorista envolvido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.