Fechar
GP1

Piauí

Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí reajusta auxílio-saúde

As portarias foram assinadas pelo desembargador José Ribamar Oliveira, nos dias 19 e 21 de janeiro.

O presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, desembargador José Ribamar Oliveira, assinou duas portarias nos dias 19 e 21 de janeiro que reajustam o valor do auxílio-saúde dos servidores e magistrados, ativos e inativos, e seus dependentes para este ano de 2022.

De acordo com a portaria, os servidores beneficiários do auxílio saúde receberão o pagamento no valor mensal de R$ 813,01 (oitocentos e treze reais e um centavo), e os servidores que possuem dependentes, receberão o valor mensal de R$ 1.626,02 (um mil, seiscentos e vinte e seis reais e dois centavos).

Foto: Lucas Dias/GP1Desembargador José Ribamar Oliveira
Desembargador José Ribamar Oliveira

Já em relação ao pagamento do auxílio aos juízes, o reajuste será de 10% do subsídio do magistrado, em cota única.

A portaria entrou em vigor na data de sua publicação, com efeitos financeiros a partir de 1º de janeiro de 2022, devendo eventual diferença de pagamento ser realizada em folha suplementar ou no mês subsequente.

Reajuste de outros benefícios

O presidente já havia reajustado em 7% os valores do Auxílio-Transporte, Auxílio-Alimentação, Adicional de Insalubridade e Adicional de Periculosidade. A portaria foi assinada no dia 14 de janeiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.