Fechar
GP1

Piauí

João Mádison participa de inauguração de estádio em Boqueirão

"Prestigiando o aniversário de 28 anos de Boqueirão e inauguramos o estádio Cardosão", disse Mádison.

Divulgação 1 / 6 João Mádison recebido pela criançada João Mádison recebido pela criançada
Divulgação 2 / 6 João Mádison prestigia inauguração do ginásio Cardosão João Mádison prestigia inauguração do ginásio Cardosão
Divulgação 3 / 6 João Mádison ao lado do ex-jogador Edilson João Mádison ao lado do ex-jogador Edilson
Divulgação 4 / 6 João Mádison ao lado de Túlio Maravilha João Mádison ao lado de Túlio Maravilha
Divulgação 5 / 6 João Mádison ao lado de Ronaldo Angelim João Mádison ao lado de Ronaldo Angelim
Divulgação 6 / 6 João Mádison ao lado da prefeita Genir e do ex-prefeito Solteiro João Mádison ao lado da prefeita Genir e do ex-prefeito Solteiro

Como presente pelo aniversário de 28 anos, a cidade de Boqueirão do Piauí ganhou um estádio de futebol novo. Os recursos para a realização da obra foram carreados por meio do deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB), que prestigiou a inauguração.

Aliado de primeira hora da prefeita Genir Ferreira, Mádison agradeceu a colaboração do governador Wellington Dias (PT), do coordenador do Programa Pro Piauí, Rafael Fonteles (PT) e do diretor do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), Leonardo Sobral.

“Estivemos prestigiando o aniversário de 28 anos de Boqueirão e, na oportunidade, inauguramos o estádio Cardosão, um pedido nosso ao Governo do Estado, realizado via Pro Piauí e executado pelo IDEPI. Desde já, quero agradecer ao governador Wellington Dias, Rafael Fonteles e ao Leonardo Sobral”, destacou o deputado.

Partida de futebol

João Mádison vestiu literalmente a camisa e participou do Jogo das Estrelas ao lado do ex-prefeito Solteiro e de algumas celebridades do futebol brasileiro.

“Com muita satisfação, participei do Jogo das Estrelas, em comemoração pelo aniversário do município de Boqueirão. Na ocasião, inauguramos o Estádio Cardosão, que era um sonho da juventude desportiva do município. A partida contou com a participação de grandes nomes do futebol brasileiro, como o Edilson, Túlio Maravilha Ronaldo Angelim. Parabéns a prefeita Genir pelo excelente trabalho e ao ex-prefeito Solteiro”, finalizou Mádison.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.