Fechar
GP1

Política

João Mádison recebe Título de Cidadão de Lagoa de São Francisco

"Recebi o título de cidadão de Lagoa de São Francisco, pelos serviços prestados à população", disse.

Divulgação 1 / 5 Obras foram inauguradas em Lagoa de São Francisco Obras foram inauguradas em Lagoa de São Francisco
Divulgação 2 / 5 João Mádison recebe título de cidadão de Lagoa de São Francisco João Mádison recebe título de cidadão de Lagoa de São Francisco
Divulgação 3 / 5 João Mádison recebe título de cidadão de Lagoa de São Francisco nessa terça-feira (25) João Mádison recebe título de cidadão de Lagoa de São Francisco nessa terça-feira (25)
Divulgação 4 / 5 João Mádison recebe título de cidadão de Lagoa de São Francisco das mãos do vereador KL João Mádison recebe título de cidadão de Lagoa de São Francisco das mãos do vereador KL
Divulgação 5 / 5 João Mádison prestigia inauguração de obras em Lagoa de São Francisco João Mádison prestigia inauguração de obras em Lagoa de São Francisco

O deputado estadual João Mádison Nogueira (MDB) foi agraciado nessa terça-feira (25), com o Título de Cidadão na cidade de Lagoa de São Francisco. A proposição da honraria foi do presidente da Câmara do Município, o vereador KL.

Em entrevista ao GP1 nesta quarta-feira (26), o deputado estadual destacou a emoção de tamanha homenagem que, para ele, é o reconhecimento do trabalho que vem desenvolvendo em favor da cidade.

“Sem dúvidas o dia de ontem foi marcante para mim. Recebi o título de cidadão de Lagoa de São Francisco, pelos serviços prestados à população deste querido município. A proposta foi do vereador KL, que também preside a Câmara Municipal é um amigo e parceiro nesse trabalho pela cidade”, disse Mádison.

Obras

O deputado João Mádison ainda participou de atividades comemorativas em comemoração ao aniversário de Lagoa de São Francisco. Foram entregues obras e demais ações para a comunidade.

“Na ocasião, também participamos das atividades comemorativas pelo aniversário de Lagoa de São Francisco. Foram entregues escolas, ônibus escolares, ruas pavimentadas e muito mais. Sigo firme na proposta de contribuir com o desenvolvimento do município. Parabéns ao povo de Lagoa de São Francisco”, finalizou o deputado emedebista,

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.