Fechar
GP1

Piauí

Uespi lança edital com 172 bolsas para o programa Auxílio-Moradia

Ao todo estão sendo ofertadas 172 bolsas nos 12 campi da instituição no valor de R$ 200,00.

A Universidade Estadual do Piauí (Uespi) lançou edital, no dia 24 de janeiro, para a seleção de bolsistas para o programa Auxílio-Moradia. Ao todo estão sendo ofertadas 172 bolsas nos 12 campi da instituição. O valor da bolsa é de R$ 200,00.

O Auxílio-Moradia é um benefício de assistência estudantil voltado a concessão de um auxílio financeiro a discentes regularmente matriculados em cursos de graduação da Uespi, na modalidade presencial, que residem fora do seio familiar e se encontram em situação de vulnerabilidade socioeconômico.

As inscrições estão abertas e seguem até o dia 4 de fevereiro, mediante o envio da documentação digitalizada por meio do seguinte formulário eletrônico. O resultado final será divulgado no dia 25 de março.

O prazo de validade é de 6 meses podendo ser prorrogado por igual período até o limite máximo de 2 anos. Após esse período, o discente que pretender continuar no programa deverá pleitear uma vaga a partir de uma nova seleção.

Confira abaixo o edital na íntegra ou clique aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.