Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira nomeia piauiense para cargo no Ministério da Economia

A nomeação para o cargo foi publicada no Diário Oficial da União no último dia 25 de janeiro.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, nomeou o auditor da Receita Federal do Piauí, João Batista Barros da Silva Filho, para o cargo de Subsecretário de Fiscalização da Subsecretaria-Geral da Receita Federal do Brasil, do Ministério da Economia. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, do dia 25 de janeiro.

Confira aqui a portaria

Anteriormente, o cargo era ocupado por Jonathan José Formiga de Oliveira, que foi exonerado na mesma portaria de 25 de janeiro. O cargo faz parte da Secretaria Especial da Receita Federal do Brasil, ligada ao Ministério da Economia, chefiado por Paulo Guedes.

Foto: Reprodução/YoutubeJoão Batista Barros da Silva Filho
João Batista Barros da Silva Filho

Currículo de João Batista

João Batista Barros da Silva Filho se formou em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Piauí, no ano de 1995, fez mestrado em Administração pela Universidade Federal da Paraíba, no ano de 2001, e aperfeiçoamento em Política e Administração Tributária pela Escola Superior de Administração Fazendária, em 1997.

Trabalhou como auditor fiscal da Receita Federal, professor do Instituto Camillo Filho e professor Convidado do Instituto de Estudos Empresariais. Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Público, atuando principalmente nos seguintes temas: Despesas Tributárias, Política Fiscal, Regimes Tributários, Administração Tributária e Imposto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.