Fechar
GP1

Piauí

Ciro Nogueira cancela visitas aos municípios do Sul do Piauí

O ministro-chefe da Casa Civil visitaria as cidades que foram afetadas pelas chuvas, nesta quarta (05).

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, cancelou as visitas que faria nessa quarta-feira (05) aos municípios do Sul do Piauí que foram afetados pelas fortes chuvas. Ciro e o ministro da Cidadania, João Roma, visitaram apenas Teresina.

Segundo o ministro, a alta médica do presidente Jair Bolsonaro e o fato da situação nessas cidades terem melhorado fizeram com que as visitas fossem canceladas. “O presidente está retornando e eu tenho que voltar à Brasília, a situação nessas cidades também melhorou bastante principalmente em Floriano, mas precisando, se tiver algum agravamento de desabrigados como aconteceu em Teresina, nós estaremos nessas cidades”, garantiu Ciro Nogueira.

Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira
Ciro Nogueira

Cadastro de família em Teresina

Ciro disse ainda que os técnicos da Prefeitura de Teresina vão realizar os cadastros das pessoas desabrigadas junto ao Ministério da Cidadania e garantiu que tudo o que a cidade precisar será fornecido pelo Governo Federal.

“Os técnicos da prefeitura vão fazer todo o cadastramento no ministério e tudo o que for necessário para Teresina e para todas as cidades que estão sendo afetadas terão por parte do Governo Federal”, garantiu Ciro Nogueira.

Questionado se as demandas de Teresina serão atendidas, Ciro Nogueira enfatizou que sim. “Todas aquelas que forem corretas [serão atendidas], existe uma determinação do presidente Jair Bolsonaro e nossa que é de atender não só Teresina, mas todas as cidades que estejam precisando”, declarou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.