Fechar
GP1

Piauí

Empresário Helder Eugênio testa positivo para covid pela segunda vez

O estado de saúde do empresário é estável, apesar de ele ter sentido sintomas como tosse e coriza.

O empresário Helder Eugênio testou positivo para covid-19 pela segunda vez durante uma viagem à Guatemala. O empresário está fazendo uma peregrinação. Ele já passou pelo México e deve ainda passar pelo Panamá e Cuba.

Ao realizar testes PCR, antes de embarcar para o Panamá, o empresário contou que testou positivo para covid-19 e agora está em isolamento, em um quarto de hotel na cidade de Antigua, na Guatemala.

Foto: Reprodução/FacebookHelder Eugênio
Helder Eugênio

Helder Eugênio já havia testado positivo para covid-19 há exatamente um ano, quando estava em São Paulo. O empresário já tomou as duas doses da vacina contra a covid-19.

O estado de saúde do empresário é estável, apesar de ele ter sentido sintomas como tosse e coriza. Helder Eugênio deve realizar novos testes na próxima sexta-feira (07) e continuar sua jornada na América Latina.

Confira o teste do empresário:

Morte do pai

O pai do empresário, Altivo Eugênio, morreu aos 85 anos no dia 02 de março de 2021, vítima de complicações da covid-19.

Ele era natural de Campo Maior e passou um mês internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, para onde foi levado depois de ter testado positivo para a doença.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.