Fechar
GP1

Piauí

Morre quarta vítima do acidente com caminhão na PI 112 em União

Francisco de Assis Moura tinha 42 anos e morreu no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Morreu, na tarde dessa quinta-feira (06), a quarta vítima do acidente com caminhão carregado com cerâmica que tombou na manhã de ontem, por volta de 7h30, na PI 112, na cidade de União, distante 35 km de Teresina.

Francisco de Assis Moura Gomes, de 42 anos, estava internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. O corpo dele deu entrada às 16h12, no Instituto Médico Legal (IML).

Foto: Alef Leão/GP1Escombros do caminhão
Escombros do caminhão

Francisco de Assis Moura Gomes era de Timon, no Maranhão, e estava na boleia do caminhão.

As outras três vítimas foram: Leonardo Coresma Lira, 68 anos, José Roberto do Nascimento, 53 anos, e Marcos Lindoso de Carvalho, 37 anos.

O GP1 apurou que José Roberto do Nascimento estava na cabine no momento em que o acidente aconteceu. Já Leonardo Coresma Lira e Marcos Lindoso de Carvalho estavam na carroceria do veículo, juntamente com a carga.

O acidente

O motorista do caminhão Gabriel Ramos, 26 anos, relatou ao GP1 que estava se deslocando pela PI 112 no sentido Teresina/União, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e o caminhão acabou tombando. Havia sete pessoas no caminhão e três morreram na hora.

“Eu estava há 80 km por hora quando o pneu estourou, perdi controle em uma curva e o caminhão acabou tombando. Tinha sete pessoas no caminhão, três na cabine e outras quatro na parte de cima”, informou Gabriel Ramos, que teve apenas escoriações leves.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.