Fechar
GP1

Piauí

Freitas Neto é homenageado pelo Conselho Nacional do Sebrae

A entrega da placa e da condecoração foi feita pela analista do Sebrae Nacional, Magaly Albuquerque.

O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto, recebeu homenagem do Conselho Nacional da instituição por seu decisivo trabalho em favor do Sebrae na última quarta (16).

A entrega da placa e da condecoração foi feita pela analista do Sebrae Nacional, Magaly Albuquerque, em nome do presidente do Conselho Nacional, José Roberto Tadros. Magaly faz parte do Conselho do Sebrae no Piauí, ocupando assento do Sebrae Nacional.

“Para mim é uma honra receber essa homenagem do Conselho Nacional. Fico muito grato ao Tadros pelo reconhecimento. Encerrarei minha missão a frente do Conselho do Sebrae no Piauí com meu dever cumprido. Foram quatro anos de trabalho, sempre empenhado em fortalecer a imagem da instituição, que é referência no fomento ao empreendedorismo e no apoio aos pequenos negócios. Estou realmente muito feliz em fazer parte dos 50 Anos do Sebrae”, pontuou o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto.

A analista do Sebrae Nacional, Magaly Albuquerque, e o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Piauí, Freitas Neto

A homenagem é parte das ações de celebração de 50 Anos do Sebrae, deixando registrado na história da instituição personalidades e lideranças que contribuíram para, além da sua missão, fortalecer um legado que se traduz em parceria, impulso a muitos sonhos e à geração de oportunidades.

“Trago essa homenagem em nome do presidente Roberto Tadros pela trajetória, méritos e conquistas, compromisso e dedicação do presidente Freitas Neto, bem como pela alta qualidade de sua gestão durante os quatro anos à frente do Conselho, órgão máximo de decisão do Sebrae no Piauí”, destacou Magaly Albuquerque

Fundado em 1972, o Sebrae completa 50 anos, com um trabalho voltado para disseminar a cultura empreendedora, estimular a competitividade e a sustentabilidade das empresas, fortalecer cadeias produtivas, fomentar a tecnologia, a inovação, acesso aos mercados e ao crédito, contribuindo para criar um ambiente favorável para o desenvolvimento dos pequenos negócios e para a eliminação de gargalos que limitam o crescimento desses empreendimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.