Fechar
GP1

Piauí

Novembro Azul: Detran realiza ação em parceria com a FMS

Na ocasião, ocorreram vários atendimentos para os usuários e funcionários.

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PI) realizou, nesta sexta-feira (25), uma ação em parceria com a Fundação Municipal de Saúde (FMS), em alusão ao mês de conscientização ao cuidado da saúde do homem, o Novembro Azul.

Na ocasião, ocorreram vários atendimentos para os usuários e funcionários, como aferição de pressão arterial, medição de índice glicêmico. Na oportunidade também foi realizada a aplicação da vacinação contra a Covid-19 para todos os públicos, respeitando o cronograma vacinal estabelecido pelos órgãos de saúde.

O funcionário Kleber Rangel afirma que cuidar da saúde é muito importante para ele e ressalta que estas ações que estão ocorrendo no departamento irão aumentar mais a conscientização para muitos homens. “Se tivermos ações como estas regularmente teremos uma melhor conscientização sobre o cuidado que o homem deve ter todos os dias”, afirma.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.