Fechar
GP1

Piauí

Regina Sousa diz que orçamento da Sasc já foi definido para 2023

Governadora pontuou que ainda vai montar um grupo de trabalho para elaborar seu projeto de ações.

A atual governadora do Piauí, Regina Sousa (PT), que será a próxima secretária de Assistência Social e Direito Humanos, destacou nessa quinta-feira (03), durante entrevista à imprensa, que já conhece a situação financeira da pasta e que, inclusive, o orçamento já está definido para o próximo ano.

A chefe do executivo estadual pontuou que ainda vai montar um grupo de trabalho para elaborar seu projeto de ações na Sasc e acrescentou que a pasta já possui operações de crédito definidas para 2023.

Foto: Lucas Dias/GP1Regina Sousa, Governadora
Regina Sousa, Governadora

“Eu não vou falar de secretaria, eu deixo de ser governadora se abordar isso, só vou falar de secretaria no fim do ano, quando eu me desenrolar e fechar as minhas contas de governadora, aí eu vou me dedicar uma semana, montar grupo de trabalho e fazer as coisas que pensar as coisas que a gente precisa fazer. Está no orçamento, já foi pensado, eu participei de discussão, inclusive de nós termos operações de crédito já com a assistência social, pelos órgãos internacionais, então eu sei exatamente como está lá”, pontuou.

Regina Sousa ainda destacou que sua prioridade é se atentar a projetos para que as comunidades carentes do Piauí sejam autossuficientes.

“Tem que trabalhar projetos em conjunto, não é uma secretaria que vai dar conta de tudo, mas tem todo um trabalho especialmente na área rural, então trabalhar com as comunidades para elas serem autossuficientes neste caminho que eu venho trabalhando desde que eu sou vice-governadora”, finalizou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.