Fechar
GP1

Piauí

Inscrições do vestibular do IFPI encerram na próxima segunda-feira

Ao todo, estão sendo ofertadas 2.265 vagas em 58 cursos superiores e 17 campi espalhados pelo Piauí.

Termina, na próxima segunda-feira (12), o prazo das inscrições para o vestibular 2023.1 do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Ao todo, estão sendo ofertadas 2.265 vagas em 58 cursos superiores e 17 campi espalhados pelo Piauí.

As inscrições poderão ser feitas no link (https://selecao.ifpi.edu.br/concurso/acesso_candidato/13/). Após o preenchimento do formulário de inscrição, os candidatos deverão imprimir a Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 40,00 e pagar esclusivamente nas agências e caixas eletrônicos do Banco do Brasil ou de seus correspondentes bancários.

Os cursos oferecidos são: Administração, Física, Matemática, Agroecologia, Química, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Processos Gerenciais, Zootecnia, Design de Moda, Gastronomia, Alimentos, Engenharia Mecânica, Geoprocessamento, Gestão de Recursos Humanos, Radiologia, Secretariado, Engenharia Civil, Informática e Agronomia.

Provas

As provas do vestibular serão aplicadas no dia 15 de janeiro de 2023. A prova objetiva contará com 60 questões de múltipla escolha e a prova de redação constará de produção de um texto, dissertativo-argumentativo.

O resultado final será divulgado a partir do dia 13 de fevereiro de 2023.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.