Fechar
GP1

Piauí

Detran-PI destaca avanços na gestão nos últimos dois anos

Segundo o diretor do órgão, Garcias Guedes, a gestão do Detran foi pautada em três pilares.

O Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) destacou os avanços na gestão e a modernização das estruturas e sistemas nos anos de 2020 a 2022.

Clique aqui e confira o relatório

Com o objetivo de dar maior qualidade e agilidade ao atendimento ao público, promover a segurança viária, mobilidade urbana e educação para o trânsito, foram feitos investimentos em tecnologia, aquisição de novos equipamentos, reformas estruturais, ações educativas e capacitações de servidores.

A gestão do Detran (2020-2022) foi pautada em três pilares, como explicou Garcias Guedes, diretor geral do órgão. “Nossa gestão teve como base três focos: primeiro a melhoria do sistema de informação do Detran; a melhoria da ambientação das Ciretrans; e a educação no trânsito, a fim de conscientizar a população do impacto do trânsito na vida das pessoas e na saúde pública”, destacou.

Pix

Dentre as mudanças, o Detran-PI passou a aceitar, a partir deste mês de dezembro, o pagamento de taxas de diferentes serviços do órgão via PIX, como segunda via de CRLV e CNH.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.