Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Piauí divulga resultado final de seletivo para estágio

O resultado final que foi divulgado no dia 18 de janeiro foi anulado após terem sido detectadas falhas.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí divulgou, nesta quarta-feira (09), o resultado final de processo seletivo para estagiários de Direito, referente ao edital Nº 001/2021. A lista foi publicada no Diário Oficial do Estado. Foram classificados os candidatos que acertaram no mínimo 60% das questões da prova objetiva.

O resultado final que foi divulgado no dia 18 de janeiro foi anulado após terem sido detectadas falhas na correção dos formulários das provas.

Foto: Lucas Dias/GP1Prédio da Defensoria Pública é reformado
Prédio da Defensoria Pública é reformado

As vagas são para os municípios de Teresina, Barras, Bom Jesus, Campo Maior, Cocal, Corrente, Esperantina, Floriano, José de Freitas, Luzilândia, Oeiras, Parnaíba, Pedro II, Picos, Piracuruca, Piripiri, União e Valença.

Somente poderão assumir a vaga aqueles estudantes que comprovarem estar matriculados nos quatro últimos semestres do curso de direito mantido por estabelecimentos de ensino superior oficialmente reconhecidos.

Documentos necessários

Para assumir a vaga, os aprovados deverão apresentar os seguintes documentos para fins de assinatura do termo do estágio: cópias do RG, CPF ou CNH e o título de eleitor; cópia de comprovante de endereço; comprovante de matrícula nos quatro últimos semestres em cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecido; duas fotografias iguais 3×4 recentes e abertura na conta do Banco do Brasil para recebimento da bolsa de estágio; número do NIT/NIS/PIS/PASEP e data de cadastro/emissão; laudo médico, para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas às pessoas com deficiência.

Confira abaixo a lista de aprovados na íntegra ou clique aqui

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.