Fechar
GP1

Piauí

Defensoria Pública do Piauí divulga resultado de seleção para estágio

Foram classificados os candidatos que acertaram no mínimo 60% das questões da prova objetiva.

A Defensoria Pública do Estado do Piauí divulgou nesta terça-feira (18) o resultado final do processo seletivo para estagiários de Direito, referente ao edital Nº 001/2021. Foram classificados os candidatos que acertaram no mínimo 60% das questões da prova objetiva.

Clique aqui e confira o resultado final.

Os aprovados serão convocados para assumir o estágio através de ligação telefônica e/ou e-mail institucional da Coordenação de Estágio, sendo de inteira responsabilidade do candidato o preenchimento correto de seus dados pessoais na ficha de inscrição.

Somente poderão assumir a vaga aqueles estudantes que comprovarem estar matriculados nos quatro últimos semestres do curso de direito mantido por estabelecimentos de ensino superior oficialmente reconhecidos.

Documentos necessários

Para assumir a vaga, os aprovados deverão apresentar os seguintes documentos para fins de assinatura do termo do estágio: cópias do RG, CPF ou CNH e o título de eleitor; cópia de comprovante de endereço; comprovante de matrícula nos quatro últimos semestres em cursos mantidos por estabelecimentos de ensino oficialmente reconhecido; duas fotografias iguais 3×4 recentes e abertura na conta do Banco do Brasil para recebimento da bolsa de estágio; número do NIT/NIS/PIS/PASEP e data de cadastro/emissão; laudo médico, para os candidatos que concorrerem às vagas destinadas às pessoas com deficiência.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.