Fechar
GP1

Piauí

Lindomar Castilho promove 10 policiais militares vítimas da covid

O documento foi assinado no dia 10 de fevereiro e publicado no Diário Oficial dessa segunda-feira (14).

O coronel Lindomar Castilho, comandante geral da Polícia Militar do Piauí, assinou portaria de promoção post mortem de praças da ativa falecidos em decorrência da covid-19 ou de suas complicações. O documento foi assinado no dia 10 de fevereiro e publicado no Diário Oficial do Estado dessa segunda-feira (14).

De acordo com a portaria, foram promovidos 10 policiais militares: dois 1º sargentos foram promovidos a subtenentes, dois 2º sargentos a 1º sargentos, outros quatros subiram de 3º sargentos para 2º sargentos e dois cabos foram promovidos a 3º sargentos.

Foto: Alef Leão/GP1Lindomar Castilho
Lindomar Castilho

O coronel determinou que a Diretoria de Gestão de Pessoas (DGP) adote as medidas necessárias junto à SeadPrev quanto à repercussão financeira do ato de promoção post mortem.

Lei sancionada

A lei nº 7.683 que concede promoção post mortem dos policiais militares da ativa no âmbito do Estado do Piauí falecidos em decorrência da covid-19 foi assinada no dia 17 de dezembro pelo governador Wellington Dias.

Confira abaixo a portaria na íntegra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.