Fechar
GP1

Piauí

Nucepe divulga resultado da redação do concurso da PM-PI

Os candidatos precisariam tirar no mínimo 12 pontos – e no máximo 20 – nessa etapa do certame.

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi) divulgou, nesta quinta-feira (17), o resultado da prova escrita dissertativa – redação – do concurso para soldado da Polícia Militar do Piauí.

Clique aqui e confira o resultado.

Os 1.853 candidatos que passaram para essa etapa do certame precisariam tirar no mínimo 12 pontos – e no máximo 20 – na redação, de acordo com o que foi estabelecido no edital. A prova escrita objetiva e a redação foram aplicadas no dia 30 de janeiro, para mais de 40 mil candidatos.

Após a divulgação do resultado da redação, acontece a etapa do exame de saúde, no período de 28 de março a 14 de abril. Em seguida, será realizado o exame de aptidão física, no dia 16 de maio, e ao final, a avaliação psicológica, no dia 7 de julho.

O resultado final do certame está previsto para sair até o dia 22 de setembro, e a divulgação dos candidatos aprovados para matrícula no curso de Formação de Soldados da PM-PI será feita até 28 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.