Fechar
GP1

Piauí

Ex-presidente da OAB do Piauí Deusdedit Sousa morre aos 100 anos

Deusdedit Sousa também é pai do ex-ministro e secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa.

Morreu, nesta quarta-feira (02), o advogado Deusdedit Sousa, pai do ex-ministro e secretário municipal de Planejamento, João Henrique Sousa. Ele tinha 100 anos e estava internado no Hospital São Marcos.

A Prefeitura de Teresina divulgou nota de pesar e o prefeito Dr. Pessoa decretou luto de três dias pela morte do advogado, que já foi presidente da OAB do Piauí. “Advogado atuante e conhecido por sua luta em defesa da democracia e pelo fortalecimento da advocacia, dr. Deusdedit deixa um nobre legado profissional e pessoal”, lamentou.

Foto: Reprodução/FacebookDeusdedit Sousa
Deusdedit Sousa

O velório de Deusdedit Sousa será realizado nessa quinta-feira (03), a partir das 8 horas, na sede da OAB-PI, em Teresina. O sepultamento será no cemitério São José, zona Norte de Teresina.

Confira abaixo a nota da prefeitura na íntegra:

A Prefeitura de Teresina decreta luto oficial de três dias pelo falecimento do advogado, ex-presidente da OAB-PI, Deusdedit Sousa, pai do secretário municipal de planejamento, João Henrique Sousa, aos 100 anos de idade.

Advogado atuante e conhecido por sua luta em defesa da democracia e pelo fortalecimento da advocacia, dr. Deusdedit deixa um nobre legado profissional e pessoal.

O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos.

O velório de Dr. Deusdedit ocorre nesta quinta-feira (03), na sede da OAB-PI.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.