Fechar
GP1

Piauí

Fiscais de prova do concurso da PM-PI denunciam atraso de pagamento

A prova foi aplicada dia 30 de janeiro, e o pagamento estava previsto a primeira quinzena de fevereiro.

Fiscais que trabalharam durante a aplicação da prova escrita – objetiva e dissertativa – do concurso da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), no dia 30 de janeiro, procuraram o GP1 nessa terça-feira (1º) para denunciar que ainda não receberam o pagamento pelo trabalho exercido.

Uma pessoa, que preferiu não se identificar, afirma que vem cobrando constantemente o Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe) da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), responsável pelo certame.

“A prova do concurso foi dia 30 de janeiro, o pagamento dos fiscais seria dia 10, 15 de fevereiro, mas a banca até o momento não realizou o pagamento, que configura desrespeito para com os fiscais que tiveram que acordar 4h30 e estar presentes às 6h nos locais de realização da prova”, reclamou.

Ainda segundo o denunciante, cada e-mail enviado ao Nucepe tem a mesma resposta, de que não há previsão de pagamento. “Eles continuam com respostas evasivas dizendo que não há data para pagamento. Vários e-mails foram enviados, a única resposta é: sem previsão para o pagamento”, afirmou.

Outro lado

Procurada, a Nucepe informou que o pagamento está em fase de processamento no setor competente da Universidade Estadual do Piauí (Uespi).

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.