Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do advogado Deusdedit Sousa

Em nota de pesar, o governo prestou condolências aos familiares e amigos do ex-presidente da OAB Piauí.

O Governo do Estado do Piauí emitiu nota de pesar na tarde desta quarta-feira (02), pelo falecimento do advogado Deusdedit Sousa, ex-presidente da OAB Piauí, da qual era membro honorário.

Na nota, o Governo do Piauí destacou a extensa trajetória de Deusdedit Sousa, que era pai do ex-ministro João Henrique Sousa, atual secretário municipal de Planejamento de Teresina. Além de ter presidido a OAB, o advogado dirigiu órgãos como a Junta Comercial e a Agespisa.

Foto: Reprodução/InstagramDeusdedit Sousa
Deusdedit Sousa

“O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento de Deusdedit Sousa, ocorrido nesta quarta-feira (02). Deusdedit Sousa foi um advogado atuante e ex-presidente da OAB-PI. Também se destacou na direção de órgãos públicos como DER, Junta Comercial, Agespisa, dentre outros”, diz um trecho.

Por fim, o governo prestou condolências aos familiares e amigos de Deusdedit Sousa, que havia completado 100 anos recentemente. “Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Deusdedit Sousa”, finaliza a nota.

Leia na íntegra a nota da Governo do Piauí:

O Governo do Piauí lamenta profundamente o falecimento de Deusdedit Sousa, ocorrido nesta quarta-feira (02).

Deusdedit Sousa foi um advogado atuante e ex-presidente da OAB-PI. Também se destacou na direção de órgãos públicos como DER, Junta Comercial, Agespisa, dentre outros.

Neste momento de dor, o Governo do Estado do Piauí expressa as mais sinceras condolências aos amigos e familiares de Deusdedit Sousa.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.