Fechar
GP1

Piauí

Antônio Neto assumirá Secretaria de Governo na gestão de Regina Sousa

Antônio Neto retorna ao Karnak após pedido de Regina Sousa e já foi secretário de Planejamento.

Após a saída de Osmar Júnior (PCdoB) da Secretaria de Governo, o petista Antônio Neto deve retornar ao 1º escalão do Governo do Estado assim que Regina Sousa (PT) assumir o cargo de governadora do Piauí, no dia 31 de março.

Em fevereiro desse ano, Osmar Júnior já tinha anunciado sua saída do Governo para coordenar a campanha do secretário de Fazenda, Rafael Fonteles.

Foto: Alef Leão/GP1Antônio Neto
Antônio Neto

Antônio Neto retorna ao Karnak após pedido de Regina Sousa. Ele já foi secretário de Planejamento até setembro de 2020, quando pediu sua exoneração para cuidar da saúde, pois tinha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) no mês de agosto de 2020.

Além de Osmar, também vão sair do Governo Wellington Dias os secretários: Fábio Xavier (Secretaria de Cidades), Janainna Marques (Secretaria de Infraestrutura), Flávio Nogueira Júnior (Secretaria de Turismo), Hélio Isaías (Secretaria de Transportes), Zé Santana (Secretaria da Assistência Social) e Fábio Novo (Secretaria de Cultura).

Todos esses que sairão, com exceção de Osmar, irão disputar a reeleição para a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.