Fechar
GP1

Piauí

Atleta piauiense Kedma Laryssa embarca de volta ao Brasil hoje

O governador do Piauí celebrou, através das redes sociais, o retorno da jogadora ao Piauí.

A atleta piauiense, Kedma Laryssa, que estava vivendo momentos de tensão na Ucrânia durante a guerra com os russos, embarca nesta segunda-feira (07) de volta ao Brasil, com destino à Teresina, no Piauí. O horário da chegada de Kedma não foi informado.

Já nas primeiras horas desta segunda-feira (horário de Brasília), Kedma Laryssa publicou um story no Instagram informando que ela e as outras duas brasileiras que estão junto a ela já estavam em direção ao aeroporto de Varsóvia, na Polônia, para seguir viagem ao Brasil.

Nas redes sociais, a jogadora piauiense agradeceu aos envolvidos que conseguiram garantir o retorno seguro das três brasileiras ao país de origem. As três conseguiram chegar à cidade ucraniana que faz fronteira com a Polônia, no último sábado (05).

Governador do Piauí

Na manhã desta segunda-feira, o governador do Piauí, Wellington Dias, comemorou através das redes socais o retorno de Kedma ao Piauí. “Começo meu dia com uma boa notícia! Atleta de futebol de salão atuante no clube Kryvbas, da Ucrânia, a piauiense Kedma Larissa, embarca hoje para Teresina, vindo de Varsóvia”, celebrou.

Entenda o caso

A piauiense Kedma Laryssa, de 20 anos, mora há seis meses na Ucrânia, na cidade de Kryvyi Rih, no sudeste do país. Ela é atleta de futebol e lateral direita do FC Krybas Women e relatou ao GP1 Esporte sobre esse segundo dia de tensões após a invasão russa à região. Kedma embarcou em direção ao Leste europeu em agosto de 2021.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.