Fechar
GP1

Piauí

Veja como vão funcionar os bancos na Semana Santa no Piauí

O Sindicato dos Bancários do Piauí divulgou uma nota informando será o funcionamento dos bancos no Piauí.

O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) divulgou o horário de funcionamento dos bancos durante a Semana Santa no Piauí, e segundo o cronograma disponibilizado, os bancos estarão fechados somente na Sexta-feira Santa (15 de abril).

Conforme a nota enviada pelo sindicato, na sexta-feira só estarão funcionando os caixas eletrônicos. Até a quinta-feira (14) o funcionamento acontece normalmente, e será retomado na segunda-feira, dia 18.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Banco do Brasil
Banco do Brasil

Além disso, o Sindicato dos Bancários do Piauí informou ainda que as pessoas que tiverem contas de consumo como água, energia, telefone e etc, que precisam ser pagas no dia 15 de abril, poderão ser pagas somente no dia 18, quando houver o retorno das atividades.

Confira a nota na íntegra

Funcionamento dos Bancos na Semana Santa

A diretoria do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF/PI) informa que os bancos funcionarão normalmente na Semana Santa. As agências só estarão fechadas na Sexta-feira Santa, em 15 de abril. Apenas os caixas eletrônicos estarão disponíveis para a população. As contas de consumo (água, energia, telefone etc) e boletos que tiverem o dia 15 de abril como data de vencimento poderão ser pagas sem acréscimo na segunda-feira (18/04), quando os atendimentos bancários presenciais retornam.

Att, diretoria do SEEBF/PI

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.