Fechar
GP1

Piauí

TRE do Piauí retoma atividades presenciais nesta segunda

A portaria determinando o retorno foi assinada pelo presidente Erivan Lopes no dia 11 de abril.

O Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI) vai retomar, nesta segunda-feira (18), as atividades presenciais na sede e nos Cartórios Eleitorais de todo o estado.

De acordo com a portaria, assinada pelo presidente Erivan Lopes, no dia 11 de abril, fica determinado o retorno integral dos servidoras e estagiários ao regime de trabalho presencial, no âmbito da Secretaria e Cartórios Eleitorais, em horário de expediente regular do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, a partir de 18 de abril de 2022.

Foto: Davi Fernandes/GP1Tribunal Regional Eleitoral do Piauí
Tribunal Regional Eleitoral do Piauí

Consta ainda que aquelas que se encontram em regime de teletrabalho deferido nos termos da Resolução TRE/PI nº 386/2020 e Portaria TRE/PI nº 555/2021 estão fora da determinação.

Para a volta dos trabalhos foi considerada a redução da curva de contaminação por covid-19 no estado do Piauí, além da flexibilização das medidas restritivas de enfrentamento ao novo coronavírus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.