Fechar
GP1

Piauí

Fernando Said diz que PSDB está alinhado com Sílvio Mendes

"O PSDB e os psdbistas estão com ele [Silvio Mendes]. Então ele reforça sua ligação", disse Said.

O ex-secretário de Comunicação de Teresina, Fernando Said, afirmou ao GP1 neste sábado (02) que os líderes do PSDB estão alinhados com o pré-candidato ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes, filiado ao União Brasil. Ele voltou a defender que seja mantida a valorização de toda história construída pela sigla tucana.

"O PSDB e os psdbistas estão com ele [Silvio Mendes]. Então ele reforça sua ligação e sua identidade com o partido. Sílvio faz aceno aos psdbistas. Ele tem raízes e história lá e conhece a importância e a força do PSDB”, disse Said.

Foto: Lucas Dias/GP1Fernando Said
Fernando Said

“Defendo e cobro de todos o respeito e a valorização do PSDB do Piauí e de sua história. Acho que está fazendo efeito porque faço isto abertamente e de forma leal, expressando minhas razões e convicções. É isto que eu sinceramente espero”, acrescentou Fernando.

As declarações de Fernando Said foram em resposta a entrevista de Sílvio Mendes à imprensa nessa sexta-feira (01). Na oportunidade, ele afirmou que o PSDB “não acabou e nem vai acabar”.

“PSDB não acabou e nem vai acabar. O PSDB no Piauí sempre se caracterizou por presença mais forte em Teresina. Em um ou outro município, por conveniências de lá, tinha alguns representantes do PSDB. Se analisar quais foram os partidos que cresceram ao longo da história do Piauí, foram os que ocuparam o Governo do Estado, os que governaram o Piauí. Foi assim com o PFL, foi assim com o MDB, com o PT. Isso justifica ou dá para entender porque o PSDB nunca cresceu”, colocou Sílvio na oportunidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.