Fechar
GP1

Piauí

Tribunal de Justiça do Piauí voltará com trabalho 100% presencial

A portaria que determinou retorno foi assinada pelos desembargadores Raimundo Eufrásio e Fernando Lopes.

O presidente em exercício do Tribunal de Justiça do Piauí e o corregedor geral da Justiça, desembargadores Raimundo Eufrásio Alves Filho e Fernando Lopes, assinaram portaria no dia 18 de abril determinando o retorno de 100% das atividades presenciais.

De acordo com a portaria, a partir do dia 02 de maio de 2022, deverão ser retomadas as atividades presenciais do Poder Judiciário do Estado do Piauí, no percentual de 100% do quadro de pessoal das unidades judiciárias e administrativas, com a obrigatoriedade de registro eletrônico de frequência.

Todas as unidades do Poder Judiciário deverão apresentar, obrigatoriamente, à Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas/Superintendência de Gestão da Saúde e Qualidade de Vida, planilha devidamente preenchida, para fins de estatística, monitoramento e controle de contágio pela covid-19 e vacinação.

Consta ainda que para a manutenção de um ambiente seguro nas dependências do Poder Judiciário do Estado do Piauí, os públicos interno e externo deverão observar as seguintes exigências: I - utilizar máscaras de proteção facial, bem ajustadas, cobrindo a boca e o nariz, além do uso de álcool em gel; II - manter distanciamento de 1 (um) metro em relação às pessoas nos acessos ou dentro das dependências das unidades.

Também a partir do dia 02 de maio fica autorizada a realização de audiências em geral na forma presencial, observando-se as medidas sanitárias indicadas pelos órgãos técnicos.

Confira abaixo a portaria ou clique aqui

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.