Fechar
GP1

Piauí

CRM-PI lamenta morte do médico Glauto Tuquarre em avião

Em nota, o Conselho de Regional de Medicina prestou apoio para familiares e amigos que estão de luto.

O Conselho Regional e Medicina do Piauí (CRM-PI) lamentou nesta segunda-feira (25), a morte do médico oncologista Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, 49 anos, que faleceu dentro de um avião a caminho da lua de mel, após sofrer um infarto.

Em nota, o CRM prestou apoio para familiares e amigos que estão de luto. Glauto tinha realizado a cerimônia religiosa de casamento com a publicitária da TV Clube Lícia Dutra, na Capela Universitária São Paulo VI e a festa no Finess Buffet, no sábado (23), em Teresina.

Foto: Reprodução/InstagramGlauto Tuquarre e Lícia Dutra
Glauto Tuquarre e Lícia Dutra

Sobre Glauto Tuquarre Melo do Nascimento

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Piauí (1996). Residência em Clínica Médica (2002-2003) e Cancerologia (2003-2005), ambas pela Universidade Estadual Paulista - UNESP - Botucatu, SP. Estágio no Departamento de Imagem no Serviço de Medicina Nuclear do Hospital do Câncer A. C. Camargo da Fundação Antônio Prudente (1999-2000). Diretor Técnico da Oncobem. Membro da Comissão de Residência Médica (COREME) do Município de Caxias.

Confira a nota na íntegra

O CRM-PI lamenta o falecimento prematuro do médico Glauto Tuquarre Melo do Nascimento (CRM-PI nº 2245), aos 49 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (25/04).

A todos os familiares e amigos, nosso apoio neste momento de dor.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.