Fechar
GP1

Piauí

Câmara aprova gratificação de 15% para Guarda Municipal de Teresina

Na mesma sessão, foram aprovados reajuste de 10,5% para os servidores e ticket alimentação de R$ 250,00.

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, durante votação em duas sessões na manhã desta terça-feira (26), a criação de gratificação com o percentual de 15% para o plantonista da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o líder do executivo municipal na Câmara, vereador Renato Berger, a aprovação do projeto encaminhado pelo prefeito Dr. Pessoa reconhece o trabalho desenvolvido pelos guardas municipais, que exercem função importante na Capital.

“O prefeito encaminhou para essa Casa uma gratificação operacional para os guardas municipais, em um reconhecimento que o prefeito tem, que a sociedade tem pelo trabalho que a Guarda Municipal de Teresina vem fazendo na nossa cidade”, pontuou.

Renato Berger pontuou que a gratificação, acrescida ao reajuste para todos os servidores em 10,5%, além do tíquete alimentação de R$ 250,00 estão dentro da capacidade financeira do Município em arcar com o compromisso aprovado hoje na Câmara Municipal de Teresina.

Agora, resta a sanção do prefeito Dr. Pessoa, para que os servidores passem a receber os novos valores.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.