Fechar
GP1

Piauí

Ministro Ciro Nogueira nomeia piauiense para cargo na Casa Civil

A nomeação assinada pelo ministro foi publicada no Diário Oficial da União do último dia 10 de maio.

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, nomeou o economista piauiense Jivago Ribeiro Gonçalves, ex-professor substituto da Universidade Federal do Piauí (UFPI), para assumir o cargo de assessor especial da Casa Civil da Presidência da República. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União do dia 10 de maio.

Confira aqui a portaria

Com a nomeação assinada pelo ministro, o economista vai trabalhar diretamente com Ciro Nogueira, tendo funções de: auxiliar na condução dos assuntos da competência da Casa Civil, atuar na formulação de projetos governamentais considerados prioritários e estruturantes pelo presidente da República e exercer demais atribuições que lhe forem determinadas pelo chefe da Casa Civil.

Foto: Reprodução/InstagramEconomista Jivago Ribeiro Gonçalves
Economista Jivago Ribeiro Gonçalves

Currículo de Jivago Gonçalves

O piauiense possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Piauí (2009) e mestrado em Economia pela Universidade Federal do Ceará (2014). Foi professor substituto do Departamento de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Piauí (2014 - 2016).

Além disso, Jivago participou do Programa Nacional de Formação em Administração Pública - PNAP/CAPES, no qual atuou como professor-orientador no Curso de Especialização em Gestão Pública Municipal (modalidade EAD). Possui experiência em ministrar as seguintes disciplinas: Matemática, Estatística, Econometria, Macroeconomia, Microeconomia e Economia do Trabalho.

Atualmente está fazendo Doutorado em Economia na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Sua área de atuação é Métodos Quantitativos Aplicados à Economia.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.