Fechar
GP1

Piauí

Médico Glauto Tuquarre morreu de insuficiência cardíaca aguda, diz laudo

Oncologista morreu no dia 25 de abril dentro de um avião a caminho da lua de mel, após casar em Teresina.

Foi divulgado nesta sexta-feira (13) o laudo cadavérico do médico Glauto Tuquarre Melo do Nascimento, que morreu no dia 25 de abril dentro de um avião a caminho da lua de mel, após se casar em Teresina com a publicitária Lícia Dutra. Segundo apurou o GP1, o documento revela que o oncologista morreu vítima de insuficiência cardíaca aguda.

De acordo com a Sociedade Brasileira de Cardiologia, insuficiência cardíaca consiste em uma síndrome clínica complexa em que o coração é incapaz de bombear sangue de forma a atender às necessidades do organismo. A insuficiência aguda é uma alteração rápida ou gradual de sinais e sintomas, sendo necessário, nesse caso, atendimento médico urgente.

Foto: Reprodução/InstagramCasamento de Lícia Dutra e Glauto Tuquarre
Casamento de Lícia Dutra e Glauto Tuquarre

Corpo liberado

Após quase 20 dias, o corpo de Glauto Tuquarre finalmente foi liberado do Catar e deve chegar em Teresina na madrugada deste sábado (14). A família do médico divulgou nas redes sociais o horário do velório e do enterro.

O velório vai acontecer a partir das 6h na funerária Pax União, localizada da Avenida Miguel Rosa. Já o enterro vai ocorrer às 11h no cemitério São José, no Centro de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.