Fechar
GP1

Piauí

Vítima de agressão pede ajuda para custear cirurgias em Monte Alegre do Piauí

Jorge Barros foi agredido no último sábado (14) e perdeu o movimento das pernas desde então.

O jovem Jorge Barros, de 18 anos, sofreu agressões de um grupo de pessoas, no último sábado (14), em Monte Alegre do Piauí, cidade localizada no Sul do Estado. Desde então, ele perdeu o movimento das pernas e está internado em Bom Jesus. Desse modo, uma rifa solidária está sendo realizada para ajudar no tratamento da vítima.

Ao GP1 Jorge contou, nesta sexta-feira (20), que está no Hospital Regional Manoel de Souza Santos e aguarda transferência para Teresina, onde fará diversos exames. "Desde sábado eu não sinto o movimento das pernas. A rifa está sendo feita para me ajudar, pois vou precisar fazer cirurgias e os tratamentos. Até o momento estou internado em Bom Jesus, mas vou para Teresina, para fazer exames que vão diagnosticar se vou conseguir voltar a andar ou não", relatou o jovem.

Foto: Reprodução/ WhatsAppBanner da rifa em prol do tratamento de Jorge Barros
Banner da rifa em prol do tratamento de Jorge Barros

Os interessados em ajudar podem entrar em contato com um dos números de telefone informados no banner da rifa solidária para doarem qualquer contribuição ou colocarem um ponto na rifa em prol do tratamento de Jorge. O valor do ponto na rifa é de R$ 10,00 e o sorteio será realizado no dia 31 de maio.

Agressões que a vítima sofreu

Jorge ainda em entrevista ao GP1 detalhou a dinâmica das agressões que o fizeram perder o movimento de suas pernas: "eu estava com um amigo na praça de Monte Alegre do Piauí, até aí tudo bem, até que do nada vi um homem e uma mulher vindo para cima de mim, junto com um monte de gente, e eles vieram agredir eu e meu amigo, aí eu apaguei. Quando acordei já estava no hospital de Gilbués e depois vim para o hospital de Bom Jesus", falou.

Jorge Barros ainda contou que seus familiares registraram o Boletim de Ocorrência, na cidade de Gilbués, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Gilbués.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.