Fechar
GP1

Piauí

Câmera de segurança flagra empresária sendo assassinada em Piripiri

Um dos suspeitos foi localizado e preso pela Polícia Militar um dia após o crime na cidade de Cocal.

Uma câmera de segurança registrou o momento que a empresária Kariane Veras, de 39 anos, foi assassinada com vários tiros dentro do seu restaurante, na noite da última segunda-feira (2), no município de Piripiri.

No vídeo, é possível perceber os dois suspeitos do crime no estabelecimento abordando as pessoas que estavam no local e roubando os pertences das vítimas. Enquanto um dos bandidos realizava o roubo, o outro perguntou o nome da empresária e, em seguida, começou a atirar contra ela. Um dos tiros atingiu a cabeça de Kariane Veras.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

O outro suspeito também atirou na empresária quando estava deixando o estabelecimento para empreender em fuga. Apesar dos bandidos terem disparado várias vezes no restaurante, apenas a proprietária do local foi baleada.

Prisão de um dos suspeitos

Na tarde dessa terça-feira (3), um dos acusados de matar a empresária Kariane Veras, identificado apenas como José Edgar, foi localizado e preso pela Polícia Militar, na cidade de Cocal. O outro criminoso segue foragido.

Entenda o caso

Kariane foi assassinada com cerca de dois disparos de arma de fogo, na noite do último dia 2 de maio, no Residencial Petecas 3, na cidade de Piripiri.

De acordo com as testemunhas, a mulher foi surpreendida por dois indivíduos armados, que efetuaram os disparos. Ela ainda chegou a ser socorrida em estado grave ao Hospital Regional Chagas Rodrigues mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na unidade de saúde. O crime está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.